quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tente mesmo que seu mundo tenha desabado,
mesmo que tudu leve a crer que você está errado e se continuar tentando vai se ferrar...
Lute, conquiste, cai de cabeça, viva intensamente!!!
Se alguem te disser não vale pena diga em alto e bom tom Foda-se!!!
A vida e demasiadamente curta para pararmos para pensar...
Se la na frente tudu estiver perdido lhe restará muitas historias pra contar mesmo que você tenha se perdido...
Chore com uma musica triste, lembre reflita...
Sinta com a alma cada momento de sua vida, não tenha medo de tentar, o medo nos torna covardes e nos impede de alcançar grandes objetivos que estariam na palma de nossas mãos agora se não fosse o medo de tentar!!!
Hoje após varias cabeçadas da vida consigo ver muitas coisas boas em cada epoca de minha vida tudo bem sou nova sim porem isso não quer dizer que não passei por diversas situações, estranhas? diferentes? sim porem foram vividas intensamente...
Bom faz tempo que não escrevo nada aki porem me peguei em um momento de inspiração kkkkkk
Sempre fui bem decidida e determinada quando tomei certas decisões e quer saber nunca me arrependi...´
Atualmente vejo como poderia ter deixado de participar de experiências otimas se tivesse tido medo de tentar...
Bom em resumo o que eu desejo passar é que independente de quantos NÃOs estão sendo apontados para você siga seu EU e deixe acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário